Atacama
Desierto de Desiertos


Follow tiagouriartt on Twitter

Página inicial

Deve estar se perguntando, o que aconteceu com um bando de doidos, o Atacama e uma Kombi? Para tu não ter um treco, vou contar a coisa por fases, afinal tem um bocado de texto e fotos para te mostrar. Antes de mais nada deixe-me apresentar os integrantes desta história:


Vinicius PrinstropVinícius Prinstrop (Vini)
Marechal Coqueiros


Uma intrépida criatura, mas que mesmo dotada de magníficas habilidades no manejo de uma guitarra tem tido que descobrir paciência na espera de tornar-se um respeitado rockeiro do underground. Cara que gosta de deixar margem pras peripécias da vida e que conta com isso no decorrer da viagem!

RonaldoRonaldo (Ronaldão)
Coronel Popular


Um ser imponente, que quem vê respeita pela aparência amedrontadora. Já quem conhece dedica respeito por opção, ao descobrir que trata-se de um cara de dignidade e dedicação espantosas! Um cara introspectivo e que crê veemente na sua sábia frase: "o mundo era melhor quando o homem fazia parte da cadeia alimentar!".

Gustavo FuhrGustavo Führ (Führ)
Marquês do Cabritos


O cabeção da informática, mais especificamente, do software livre dessas bandas! Um pinta que se pode dizer sem medo que vive conforme seus critérios e mete as caras! É dos cabeças da viagem e um dos que se compromete (e podem acreditar) vai para essa viagem nem que tenha que partir só de cuecas, chinela e meia!

Felipe RoloffFelipe Roloff (Necron)
Capitão Fariña


Pra mostrar que só tem extremo nessa tripulação! O Necron é o cara que azula! Ele jura que é surfista, mas é só pra impressionar a mulherada, nunca entrou de prancha na água! Mas a verdade é que o cara é tão fodão que só quer saber de ondas do pacífico!

Tiago UriarttTiago Uriartt (Uriartt)
Cabo Paralelo


Detentor das maiores informações técnicas úteis dentre os kombeiros! Devoto da natureza, cultivador de bonsais, estudioso do oceano, e "fazedor" de sites. Parceiro pra empreitadas desse gênero sem qualquer pestanejo!

Valdoir WathierValdoir Wathier (Delon)
Conde de São Pedro


Um cara que apesar de saber bem pouca coisa se dispõe a ensinar tudo (até o que não sabe!). Detentor de dois dos mais nobres títulos que existem (segundo ele próprio): professor e programador. Um índio que mesmo rumando aos 30 anos ainda acredita que vai mudar o mundo, tal qual pensava quando tinha 15 (outro que vai só de cuecas se precisar! É juramento com a marca Führ e Wathier!)

Alexandra TedescoAlexandra Tedesco (Ale)
Da Garoa


É, tem uma mulher no meio disso! Melhor falar agora, pois ninguém sabe o que será dela depois de passar 30 dias no meio desses trogloditas! ... Estudante de história e única não gramadense da viagem. Encarnada na história de índios americanos e de mitos da antiguidade. Uma guria cheia de sonhos altos, também, de coragem ou insanidade pra entrar nessa como bendito fruto!

Paulo FuhrPaulo Führ (Sr. Führ)
Kombeta


Sim outro Führ entre nós... e este é o pai, para provar que não fazemos distinção, quem é louco o suficiente que venha. E de loucura o Paulo entende. Acredito que além de curtir a vida ele queria mesmo era provar o maior número de marcas de cerveja possível.



Quer promover sua marca ou site? Anuncie aqui vivente!
Resolução recomendada 1024x768. Desenvolvido por Tiago Uriartt.